01/10/2012

Brechó ainda é a melhor opção

Myllena de Luca Se você gosta de roupas diferentes e que não exija muito dinheiro, uma ótima opção é visitar e conferir o que os brechós têm a oferecer. O brechó deixou de ter a visão que possuía apenas roupas velhas, usadas e empoeiradas. Começou a oferecer sustentabilidade que a moda do mundo de hoje […]

Myllena de Luca

Se você gosta de roupas diferentes e que não exija muito dinheiro, uma ótima opção é visitar e conferir o que os brechós têm a oferecer. O brechó deixou de ter a visão que possuía apenas roupas velhas, usadas e empoeiradas. Começou a oferecer sustentabilidade que a moda do mundo de hoje exige.

Mesmo com essa opção e tendo uma boa economia, deve-se ter um cuidado especial ao se render a esse método. Os melhores brechós a serem visitados são o que oferecem as roupas separadas por cores, tecidos ou época. Porém um método fácil de encontrar o que deseja em um brechó bagunçado é dizendo ao atendente o que você realmente procura, por isso ser direta é mais que o esperado.

Caso encontre a peça desejada ou goste de outras, sempre deve ser verificado se possui furos, manchas e algo que não lhe agrade. Comprando a roupa certa é só reformular seu guarda roupa. Cada peça deve ser lavada.

As roupas que mais duram são de veludo e trench coats, mas, se não faz seu estilo, não insista. Para quem tem o olhar clínico para roupas vale a pena fazer compras em brechós.

Um bom brechó podem conter tesouros escondidos, como roupas antigas e em ótimo estado, que podem ser remodeladas dependendo da criatividade da consumidora. Vale a pena organizar o tempo para visitar os brechós da região, com isso economiza dinheiro podendo assim economizar para outros objetivos.

Dica de brechó

Charme de Moça é um brechó que existe há 3 anos. Foi criado pelas irmãs e sócias Carolina Claudino e Mariana Claudino, que administram até hoje. Desde crianças as meninas brincavam de trocar roupas com as amigas e de reutilizar as peças e os acessórios.

A brincadeira se tornou realidade quando perceberam que o brechó poderia ajudar as pessoas a gastarem o dinheiro com qualidade e a economizar, comprando roupas baratas e tendo dinheiro para investir em viagens e outros planos.

Atualmente o brechó trabalha com 3 categorias: mulherão, que possui peças para mulheres com manequim acima de 42; outlet, que oferece roupas novas e baratas e o brechó, com roupas usadas, baratas e de qualidade.

O Charme de Moça varia entre os preços de R$ 3 a R$129,90. O brechó é localizado na cidade de Limeira – SP, Rua Prefeito Marciliano, 236, bairro Cidade Jardim.

Clique AQUI e acesse o blog do brechó.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.