02/01/2019

Box Sports Futsal é destaque no ano de 2018

Time foi campeão na categoria sub 10 da cidade de Cosmópolis

Informe publicitário

A Box Sports Futsal surgiu em setembro de 2018 para participar do Campeonato de Futebol de Salão na cidade de Cosmópolis. A união entre Fernando Alves da Silva, pai de um dos jogadores e do proprietário da academia Box Sports, Felipe Lima, resultou na montagem do time. Sem custo algum aos atletas participantes, a comissão técnica foi atrás dos patrocinadores para o time, que também contou com a ajuda dos pais.

Em seu primeiro campeonato disputado o time já colheu frutos: foi Campeão da 12ª Copa SEC de Futsal – Categoria Sub 10 da cidade de Cosmópolis. Composto por 12 crianças entre 7 e 10 anos o time participou de 4 jogos, sendo 1 empate e 3 vitórias. A final do campeonato foi disputado contra o time do Clube Cosmopolitano da cidade de Cosmópolis.

Após essa competição, ao ver a alegria e o comprometimento das crianças, a equipe Box Sports Futsal decidiu recrutar novos talentos, desenvolvendo habilidades e o senso de competição, tendo como base o respeito ao adversário e a inserção do futebol no cotidiano das crianças. “Neste projeto trabalharemos com o intuito de promover a prática orientada e acompanhada do futebol de salão, com o objetivo de participar de campeonatos e torneios no estado de São Paulo, visando a pratica do futebol de salão e a busca de títulos”, afirmou Fernando.

“A Equipe Box Sports Futsal agradece a todos os atletas participantes pela dedicação, aos pais que acreditaram no potencial do projeto e estiveram e estarão com a equipe em 2019, e principalmente aos patrocinadores que acreditaram e investiram nesse projeto pela competência de todos os envolvidos”, afirmaram os responsáveis pelo time.

Box Sports fica na Rua Fernando Huck, 305, Centro de Artur Nogueira/SP. O horário de atendimento é das 6h às 21h30, de segunda-feira a sábado. O telefone para contato é (19) 99909-6639. Curta a fanpage e fique por dentro das novidades pelo Instagram da academia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.