23/11/2018

Black Friday em Artur Nogueira terá descontos de até 80%

Comerciantes e empresários locais contam com o aumento das vendas neste período

Da redação

Em Artur Nogueira grande parte dos comerciantes irão aderir a Black Friday que começa nesta sexta-feira (23), os descontos variam entre 10 a 80%. Muitos nogueirenses aproveitarão a semana de descontos para comprar e economizar ao mesmo tempo. Comerciantes e empresários locais contam com o aumento das vendas neste período.

Para quem tem planos de adquirir algum produto, a Black Friday é uma data aguardada. Este ano (2018), a nona edição tem a expectativa de movimentar R$ 2,43 bilhões no Brasil e segundo uma pesquisa da Ebit/Nielsen, a previsão conta com um aumento de 15% em relação ao ano passado (2017). Os números são 13 vezes maiores que o lucro obtido em dias comuns.

A moradora de Artur Nogueira, Jussara Leme já nota vantagem e planeja gastar conscientemente na Black Friday deste ano. ”Bom, ano passado eu não vi descontos relevantes, esse ano já tem bastante propaganda e espero que sejam verdadeiras. Pretendo comprar uma geladeira e vou aproveitar essa onda de descontos”, conta Jussara.

Marilei Abreu, proprietária da loja Abreu’s Jeans de Artur Nogueira, se preparou para a semana e garante descontos no estabelecimento dela. “Nossa expectativa para este ano de Black Friday é de dobrar as nossas vendas, nos preparamos para este momento. Esperamos que o consumidor pesquise o melhor preço, pois essa data é uma oportunidade dele encontrar qualidade e preço baixo”, comenta a empresária.

A Black Friday 2018 está marcada para ocorrer nesta sexta-feira, 23 de novembro. Tipicamente ocorre na última sexta-feira de novembro, e tornou-se uma data consolidada no calendário dos brasileiros. Segundo a Associação Comercial e Empresarial de Artur Nogueira (Acean), os descontos prometem ser realistas para os consumidores já que a maioria dos comerciantes aderiu à Black Friday.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.