03/07/2020

Beto pede suspensão de cobranças de empréstimos na folha de pagamento de servidores

Medida motivada pelo agravamento da crise financeira em virtude da pandemia do Covid-19 seria por três meses

Da redação

O presidente da Câmara de Vereadores de Artur Nogueira, Beto Baiano (Patriotas) encaminhou um ofício à Prefeitura de Artur Nogueira, solicitando que a mesma interceda junto aos bancos conveniados, para que haja a suspensão dos débitos dos empréstimos consignados, feitos pelos servidores públicos.

De acordo com Beto, essa suspensão seria por três meses e atingiria os empréstimos que tem desconto na folha de pagamento dos trabalhadores. “Esse pedido se justifica, devido ao agravamento da crise financeira em razão do Covid-19. Portanto, solicito que o Poder Executivo interceda junto aos bancos conveniados com o município, para a suspensão dos débitos referentes aos empréstimos consignados do funcionalismo público municipal, pelo prazo de três meses”, diz o documento.

“O ofício é para os funcionários saberem que eu estou cobrando o Executivo, fazendo a minha parte e contando que o prefeito mande esse projeto para ser votado na Câmara. Sabemos que muitos não estão trabalhando 100% e a situação financeira tem se agravado,” comentou Beto.

O presidente afirmou que já tinha feito uma indicação sobre o tema no último 15 de julho e após pedidos de servidores, decidiu encaminhar um oficio ao prefeito Ivan Vicensotti (PSB).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.