08/08/2019

Beto Baiano alcança verba de R$ 500 mil para Artur Nogueira

Valor foi destinado através do deputado estadual Rogério Nogueira (DEM) e deverá ser aplicado na revitalização das pendências do Córrego Cotrins

Da redação

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Artur Nogueira, Beto Baiano (PRB), alcançou a destinação de verba estadual para obras de revitalização das margens do Córrego Cotrins, no município nogueirense. O valor foi destinado pelo deputado estadual Rogério Nogueira (DEM), com o aval do governo estadual.

Ao todo foram destinados para Artur Nogueira o montante de R$ 500 mil através da emenda parlamentar promovida por Beto Baiano, com o intermédio de Rogério Nogueira. A reunião com o assessor parlamentar de Nogueira ocorreu no gabinete do chefe do Legislativo da cidade. O pedido foi acaratado pelo governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB), que deliberou o aporte ao município, junto à secretaria de Desenvolvimento Regional.

O valor será destinado para obras de revitalização das dependências do Córrego Cotrins. Conforme o ofício da solicitação efetuada, está prevista a instalação de pontos de iluminação, a instalação de áreas de lazer, entre outros serviços no local.

Beto Baiano se mostrou agradecido pelo aporte destinado ao município nogueirense. “Fico muito contente com mais uma conquista para o nosso município. E não vamos parar por aqui , pois continuarei buscando recursos para a nossa querida cidade, isso é compromisso com a população de Artur Nogueira”, pontua.

Por meio do apoio de Rogério Nogueira e a efetivação dos serviços de revitalização, moradores do Jardim Sacilotto I e II, Jardim Medeiros, Jardim Paraíso, entre outros bairros da cidade, serão beneficiados com o uso da verba e melhorias a serem aplicadas.

A utilização desta verba vai de encontro com a agenda 2030 do plano global estabelecido pelas Nações Unidas, visando o objetivo de executar o plano das Cidades e Comunidades Sustentáveis. Até 2030,a intenção é “proporcionar o acesso universal a espaços públicos seguros, inclusivos, acessíveis e verdes” nos municípios do país.

As obras deverão ser iniciadas de acordo com o cronograma da Prefeitura Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.