01/07/2013

“Bêbado” da Praça é Nossa se apresentará em Artur Nogueira

Humorista Giovani Braz traz a peça ‘O Caixeiro do Riso’ logo mais à noite

Paulo Holdorf

No domingo (21), o humorista Giovani Braz realizará a peça ‘O Caixeiro do Riso’, às 20h30 no teatro “O Fingidor” da Escola Monteiro Lobato (Escola Modelo) em Artur Nogueira.

Conhecido por interpretar o “Bêbado” do programa ‘A Praça é Nossa do SBT’, o humorista revela que sempre gostou de alegrar pessoas. “Me considero antes de qualquer coisa um ator, poderia fazer drama, mas sempre gostei de fazer as pessoas mais felizes, por isso aderi ao humor”, revela Giovani.

‘O Caixeiro do Riso – Resista de For Capaz’, é um show de humor solo onde Giovani interpreta cinco personagens engraçados, surpreendendo o público com a sua agilidade e talento de mudar radicalmente suas expressões e vozes. A princípio o show inicia com um Stand Up de cara limpa, com piadas improvisadas e brincadeiras com o público. Após isso, humor, imitações, interatividade, motivação e música complementam o show.

“Uma vez assisti o Chico Anysio dizendo que existe dois tipos de humor: O engraçado e o sem graça! Eu concordo com ele e prefiro o engraçado, seja de cara limpa, com personagem, cantando, qualquer um desde que façam as pessoas rirem, sem rotular como inteligente ou pastelão. Apenas engraçado. Se rirem deu certo, se não é drama”, relata o humorista.

Os ingressos custam R$ 20 e podem ser adquiridos nos pontos de vendas: Jamar Calçados, Agrocenter e Conveniência do Rodrigo.

bebado 2

Giovani Braz

Nascido em 1976, ator e produtor desde 1995, vem construindo ao longo dos anos uma carreira de sucesso. Estreou no teatro na cidade de Poços de Caldas – MG, atuou em vários comerciais de TV e escreveu dois shows de humor: Musikiriso e o Caixeiro do Riso. Este último é um sucesso de público e críticas.

Já artista conceituado no sul de Minas Gerais e profissional da área, foi convidado a fazer parte do programa A Praça é Nossa – SBT, em 2003. Desde então foi destaque em várias chamadas e pico de audiência por diversas vezes, interpretando o Caixeiro do Riso, um viajante contador de causos, o chefinho do quadro “Tadinha Seu Menezes” e atualmente o “Bêbado Saideira”.

O artista também produziu um programa de TV em 2004, veiculado na Rede Minas – TV Poços, tornando-se líder de audiência, abrindo espaço no seu programa para a participação de novos atores, atrizes, cantores, poetas e redatores.

Realizou nos últimos anos apresentações em vários estados do país para um público médio de 600 pessoas, perfazendo um total de 500 mil espectadores, além de obter em 97% de pesquisas realizadas nos espetáculos o conceito ótimo.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.