27/03/2021

Barreiras sanitárias orientam quase 40 mil motoristas em Artur Nogueira


Da redação

Para quem trafega sentido a cidade de Artur Nogueira, passará pelas barreiras sanitárias na cidade. Em uma publicação feita pelo Executivo Municipal, neste sábado (27), a prefeitura contabiliza 40 mil veículos orientados durante os três finais de semanas no município.

No município, as barreiras acontecem nas principais entradas da cidade: rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), rua Duque de Caxias (entrada da SP-332) e pela rua Rui Barbosa, para quem vem de Engenheiro Coelho e Vicinal José Santa Rosa.

Em todas as barreiras, membros da Polícia Municipal e da Vigilância Sanitária, orientam pelo uso da máscara, aferem a temperatura dos motoristas e  dos ocupantes dos veículos, e para quem vem de outra cidade, recebe orientações sobre os procedimentos para evitar aglomerações, distanciamento social e todas as medidas que a cidade está tomando para não aumentar o número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus.

Na barreira da entrada pelo bairro Itamarati, os motoristas de outras cidades tem uma fila diferenciada para este trabalho de conscientização. Os moradores do município, após terem sua temperatura aferida, entram por outra fila.
As barreiras continuarão neste final de semana.

Imagens: Prefeitura de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.