12/05/2019

Bar em Artur Nogueira recebe lacração por falta de alvará após denúncia

Ação foi realizada pela Polícia Municipal e Fiscalização de Posturas

Da redação

Um bar situado no Jardim Planalto, em Artur Nogueira, foi submetido à interdição neste último sábado (11). O local estava em situação irregular de funcionamento, por isso foi lacrado. A ação foi realizada pela Polícia Municipal com o amparo do setor de Fiscalização de Posturas.

De acordo com informações provenientes da corporação policial, denúncias anônimas constavam em relação ao referido estabelecimento comercial, situado na Rua José Aparecido Neves, esquina com a Rua Antônio Perez Júnior. As denúncias apontavam que no local havia a permanência de som em alto volume, tanto no período diurno, quanto noturno.

Em posse das informações, os policiais e agentes do setor de Fiscalização de Posturas do município se deslocaram ao comércio. No local os agentes constataram que o estabelecimento estava funcionando de forma irregular, sem a documentação de alvará necessária.

Frente à situação, o bar foi então lacrado e deverá permanecer fechado até que a regularização necessária seja feita pelo proprietário.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.