03/09/2012

Bandidos levam professora e marido para lixão de Campinas

A professora Cláudia Elenice Elias Oliveira, de 41 anos, e o marido, Henrique Severino de Oliveira, de 45 anos, foram sequestrados no início da manhã de ontem, segunda-feira (3), em frente à Emef Francisco Cardona, em Artur Nogueira. O casal dirigia um veículo modelo Corola, de cor dourada, quando foi rendido por três homens, aparentemente jovens, que […]

A professora Cláudia Elenice Elias Oliveira, de 41 anos, e o marido, Henrique Severino de Oliveira, de 45 anos, foram sequestrados no início da manhã de ontem, segunda-feira (3), em frente à Emef Francisco Cardona, em Artur Nogueira.

O casal dirigia um veículo modelo Corola, de cor dourada, quando foi rendido por três homens, aparentemente jovens, que usavam bonés e bermudas.

As Polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal iniciaram as buscas por Artur Nogueira e região. Segundo informações da família, o casal foi encontrado por volta das 9 horas em um lixão de Campinas e passa bem.

Depoimento das vítimas

Segundo o Boletim de Ocorrência da 11ª Delegacia de Polícia Civil de Campinas, Cláudia informou que havia acabado de realizar um saque no valor de R$ 750 em Artur Nogueira. Ainda segundo ela, assim que abordados pelos homens, foram obrigados a seguir de carro até a Estrada do Mão Branca, em Campinas, e logo após foram localizados pela Polícia Militar.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.