20/10/2018

Bandidos armados roubam residência em Artur Nogueira

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19)

Da redação

Cinco bandidos armados roubaram uma residência na noite desta sexta-feira (19) em Artur Nogueira. O crime ocorreu no Jardim Leonor e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado.

Segundo o B.O., um morador da Rua Alberto Portugueses, no Jardim Leonor, estava em casa quando notou que cinco homens invadiram sua casa e arrombaram a porta da sala. O documento ainda conta que a vítima tentou ligar para seu filho, mas não obteve sucesso.

Os cinco homens entraram na residência e colocaram uma arma na cabeça da vítima. Em seguida, os infratores amarraram o homem em um quarto. A vítima também relata que houve agressão.

Após amarrarem o morador, os bandidos começaram a roubar alguns objetos como: celular, televisor, perfumes e máquina de lavar roupa. A vítima conta que todos os envolvidos estavam usando capuz, o que impossibilitou o reconhecimento dos mesmos. A vítima conta que o circuito de segurança fez imagens do ocorrido.

O B.O. foi registrado na tarde deste sábado (20) e a Polícia Civil irá investigar o caso.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.