13/06/2016

Bandido dispara contra vítima e arma falha durante assalto em Artur Nogueira

Criminosos subtraíram automóveis e valores em dinheiro nas ações.

Da redação

Três assaltos a mão armada foram registrados neste sábado (11), em Artur Nogueira. As ações ocorreram no Centro, no Jardim Sacilotto e no Parque Itamaraty. As ações ocorreram em menos de 24 horas. Os criminosos subtraíram valores em dinheiro e dois automóveis. Em um dos assaltos o bandido chegou a disparar contra a vítima, mas a arma falhou, impedindo o tiro.

Segundo o registro do Boletim de Ocorrência, o primeiro roubo ocorreu na Rua Duque de Caxias, no Centro, às duas da madrugada. A vítima, um motorista de 32 anos, entrava no carro que estava estacionado no local, um GM/Cruze prata, quando dois homens de capacete anunciaram o roubo.

De acordo com o B.O., um dos assaltantes portava uma arma de fogo e, sob graves ameaças, exigiu que a vítima entregasse o veículo. Ele e o outro bandido, que estava com uma moto, conseguiram fugir.

P1190888 - Cópia - Cópia_4c6684a360e43a422613b00336ac753995170616

Outro assalto

O segundo roubo ocorreu em um salão de beleza, situado no Jardim Sacilotto, às 19 horas. O Boletim de Ocorrência descreve que a cabeleireira, de 43 anos, atendia uma cliente quando um homem entrou no estabelecimento comercial e anunciou o assalto com uma arma na cintura.

Conforme o registro policial, o bandido exigiu que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro que havia no salão. Foram subtraídos R$ 400 e um celular. Depois do roubo, o criminoso fugiu com uma bicicleta.

Terceiro assalto

A terceira vítima de assalto foi um morador do Parque Itamaraty. Segundo o B.O., a vítima, de 65 anos, chegava em casa com um carro, modelo Citroën/C3 vermelho, por volta das 23 horas, quando foi surpreendida dentro da garagem por um ladrão que estava com revólver.

De acordo com o B.O., o bandido apontou a arma para a cabeça da vítima e disparou, mas o revólver falhou. O criminoso exigiu que as chaves do carro, modelo Citroën/C3 vermelho, fossem entregues e, ao deixar o local, derrubou o portão da residência. Uma pochete com documentos, cartões bancários, folhas de cheque, óculos e R$ 100 também foram roubados na ação.

Ainda segundo o registro policial, o morador notou uma picape branca acompanhar o bandido na fuga.

Em ambos os assaltos as vítimas não ficaram feridas.

………………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.