15/05/2020

Banda ‘Brutu's Barbadu's’ grava música ‘Veneno’ em Artur Nogueira

Canção que terá clipe lançado neste sábado (16) foi inspirada no dia a dia da sociedade, no cotidiano e também no que influenciou o trabalho da banda

Da redação

A banda de rock n’ roll, ‘Brutu’s Barbadu’s’, lança neste sábado (16) o clipe da música ‘Veneno’. A faixa foi produzida e gravada em um estúdio musical de Artur Nogueira. Formada há mais de 20 anos, a banda passou por diferentes formações ao longo de sua trajetória, mas sempre dando sequência ao bom e velho rock n’ roll.

No fim da década de 90, em meados de 1998, um grupo de amigos se reuniu no intuito de juntos realizarem um sonho: formarem uma banda de rock. E como já dizia Raul Seixas: “… sonho que se sonha junto é realidade”. E o que era um sonho, se transformou em realidade.

Influenciados por diferentes bandas, estilos e ritmos musicais, cada um dos integrantes da ‘Brutu’s Barbadu’s’ soma com a bagagem que possui. Marcelo Duque (Marcelo Wins) na guitarra, Maurício Ichano (Piu), na bateria e Sidnei Oliveira (Sidão) como baixo e voz, formam essa confluência rítmica que mescla amizade e rock n’ roll. Os três amigos seguem unidos desde a primeira formação da banda.

Tendo passado por adaptações e várias formações ao longo de sua trajetória, durante os anos 2000 a banda ‘Brutu’s Barbadu’s’ costumava se apresentar por muitos bares e encontros de motociclistas na região. Atualmente, o grupo se dedica à produção de novas composições. Uma delas é a música ‘Veneno’, que terá o clipe lançado neste sábado (16). A faixa teve gravação no estúdio do músico e produtor Juninho Sarpa, em Artur Nogueira.

A composição da música foi inspirada no dia a dia da sociedade, no cotidiano e também no que influenciou o trabalho da banda. A canção ‘Veneno’ se encaixa com o momento atual do país, período em que o distanciamento social e as restrições impostas são o resultado do “veneno” que afeta a sociedade atual.

“Está sendo uma experiência incrível poder gravar, transformar todo esse tempo que a gente tem de banda em uma produção autoral, que transmite aquilo que a gente sente e vive, além de fazer rock n’ roll no Brasil de hoje, falar da contemporaneidade e transformar esse sonho em realidade com a participação de amigos”, afirmou Sidnei Oliveira.

O material pode ser assistido através dos perfis de redes sociais da banda. Para conferir o trabalho da banda ‘Brutu’s Barbadu’s’, e o lançamento do clipe da música ‘Veneno’ ‘basta acessar as redes sociais do grupo:

 

Instagram

@brutus.barbadus

 

Facebook

Brutos Barbudos

 

You Tube

brutus.barbadus

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.