24/03/2022

Bairro Itamaraty em Artur Nogueira foi alvo da operação ‘’Pistrinum’’

Delegado Lucio Petrocelli comenta a operação que prendeu pessoas envolvidas com o tráfico de drogas

Da redação

Uma operação policial prendeu cinco homens em Artur Nogueira nesta quinta-feira (24). O alvo das ações da operação ’Pistrinum’’ eram indivíduos com mandados de prisão e envolvidos com o tráfico de drogas. Policiais civis, militares e guardas municipais participam das buscas que começaram às 5h.

Segundo o Delegado da Polícia Civil de Artur Nogueira, Lucio Petrocelli, as buscas foram concentradas na região do bairro Itamaraty. “A operação foi um uma investigação que nós fizemos aí de algum na Policia Civil de Artur Nogueira e a gente conseguiu angariar provas para o combate ao tráfico de drogas em Artur Nogueira, mais notadamente no bairro Itamaraty”, explica.

Segundo ele, existe um grupo que agia no tráfico de drogas na região. “A um grupo organizado que comandava o tráfico ali (bairro Itamaraty)”, especifica o delegado.

Operação

Uma ação integrada entre Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal está cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas em Artur Nogueira na manhã desta quinta-feira (24). No primeiro balanço da operação indicava a prisão de cinco homens e localizados entorpecentes.

Efetivo

A operação denominada de ‘’Pistrinum’’ reúne 10 equipes da Polícia Civil, 7 equipes da Polícia Militar e 3 equipes da Guarda Municipal. A ação começou na madrugada e esteve em diversos endereços na cidade. Foram localizados os 4 indivíduos com prisões decretadas. Outro homem foi preso em flagrante com entorpecente em sua residência.

Policiais já prenderam também celulares e aparelhos eletrônicos, além de cadernos que indicavam a contabilidade e movimentação do tráfico de drogas.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.