24/03/2021

Auxiliar de enfermagem morre vítima de Covid em Artur Nogueira

Fátima Gonçalves tinha 56 anos e morreu nesta quarta-feira (24)

[Essa reportagem foi atualizada às 15h07 com novas informações da Prefeitura da cidade)

Da redação

Artur Nogueira registrou a morte de uma profissional de enfermagem por Covid-19. A informação foi publicada pela prefeitura de Artur Nogueira, em sua rede social, no qual a administração lamentou a morte da profissional.  Fátima Gonçalves tinha 56 anos. O Portal Nogueirense acompanha a informação e irá atualizar a reportagem a qualquer momento.

Segundo a Prefeitura, Fátima Gonçalves tinha comorbidades (pressão alta/hipertensão) e era pós-bariátrica há cerca de 10 anos. Ela estava em tratamento domiciliar de Covid, com acompanhamento do Hospital Frei Galvão de Limeira (SP), onde a mesma possuía convênio.

Como aconteceu

A Prefeitura ainda informou que a auxiliar de enfermagem passou mal na própria casa e a família trouxe ela para Artur Nogueira, e chegou no município com parada cardiorespiratória eminente. Fátima recebeu todos os procedimentos no Pronto-Socorro e foi estabilizada para ser conduzida ao Hospital Bom Samaritano.

No HBS, teve uma nova parada respiratória, não resistindo e vindo à óbito, de acordo com a Prefeitura.

Fátima Gonçalves tinha 56 anos (nascida em 17 de janeiro de 1956), natural de Artur Nogueira, era viúva e deixou 4 filhos. Ela trabalhava na unidade de saúde Rural.

Confira a nota:

“Perdemos mais uma colega de trabalho.

Nossa querida auxiliar de enfermagem Fátima Gonçalves foi vítima da Covid-19.

Ela faleceu nesta quarta-feira (24) com 56 anos e nos deixa com muita saudade”.

Em breve, outras informações.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique AQUI e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.