09/09/2021

Autoridades vistoriam estrada do São Bento em Artur Nogueira

Vistoria teve como objetivo verificar as condições da estrada e estabelecer prazos e serviços que deverão ser executados preliminarmente antes do início das atividades de pavimentação

Da redação

Diversas autoridades de Artur Nogueira e da região realizaram nesta quarta-feira (08), uma visita técnica na Estrada do São Bento. O vice-prefeito, Davi Fernandes (PSDB), representou o prefeito Lucas Sia (PSD). A visita contou com a presença do gerente de obras da Rota das Bandeiras, Rodrigo Lemos, do assessor parlamentar do deputado estadual Barros Munhoz, (PSB) Mario Auler, Fernando Arrivabene, secretário de Planejamento, Renato Carlini secretário de cultura, e Joaquim Baqui, Secretário de obras.

A vistoria teve como objetivo verificar as condições da estrada e estabelecer prazos e serviços que deverão ser executados preliminarmente antes do início das atividades de pavimentação. Davi  destaca que a visita foi extremamente importante: “Nossa presença aqui é de suma importância para levantarmos todas as necessidades junto com a Rota das Bandeiras”

Ele ainda ressaltou a urgência da obra: “Vale lembrar que o processo licitatório da administração pública é moroso, por isso, o quanto antes iniciar o processo, mais rápido a obra poderá ser concluída e entregue aos moradores.”

O empresário Rodrigo Fontana, proprietário do Rancho Fontana, empreendimento que fica a margem da São Bento, disse estar feliz pela iniciativa da administração e que a feitoria irá facilitar a locomoção e que “novos negócios podem surgir ao longo da estrada, fazendo com que o município de Artur Nogueira seja mais visitado por turistas”.

Ao término da visita ficou acordado que a Secretaria de Planejamento irá  concluir os projetos para início das obras.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.