01/09/2014

Ato cívico pela independência será realizado em Artur Nogueira

Cerimônia será às 8 horas na praça do Coreto

Um ato cívico em comemoração aos 192 anos da Independência do Brasil será realizado às 8 horas deste domingo, 7 de setembro, na Praça do Coreto, em Artur Nogueira. O evento é organizado pela Loja Maçônica Winston Churchill a fim despertar o civismo nos munícipes e deve durar aproximadamente 40 minutos.

Na ocasião serão hasteadas as três principais bandeiras e entoado os hinos de Artur Nogueira, do Brasil e da Independência. Também haverá a apresentação de um jogral pelos alunos da EMEF Francisco Cardona.

2

Segundo um dos organizadores, Geso Franco de Oliveira, o ato é estendido a todas as pessoas. “Principalmente às famílias. É bom que elas venham e tragam as crianças para despertarem o patriotismo”, enfatiza. A organização também solicita a todos que forem para usarem algum detalhe verde e amarelo nas roupas.

Cata ventos, bandeirinhas e bexigas também devem ser distribuídos.

Representantes da Guarda Civil Municipal e o comandante da Polícia Militar de Artur Nogueira, Renan Alcântara estarão presentes.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.