10/04/2019

Ato cívico marca aniversário de 70 anos de Artur Nogueira

Cerimônia contou com a presença de autoridades políticas, de segurança, estudantes, professores entre outros moradores

Da redação

Nesta quarta-feira (10), data de comemoração do aniversário de emancipação de Artur Nogueira, o dia  foi marcado pelo ato cívico em homenagem aos 70 anos do município. Autoridades políticas, de segurança, secretariados e demais munícipes estiveram presentes na ocasião,realizada no Centro da cidade.

Com início por volta das 9h30, cerca de 300 pessoas se concentraram na Praça Governador Lauro Natel para a cerimônia. Autoridades políticas, como o prefeito de Artur Nogueira Ivan Vicensotti (PSB), os ex-prefeitos do município, Celso Capato (PSD), Atílio Arrivabene Jr, Nelson Stein, e representantes de Severino Tagliari (Lucinda), José Amaro Rodrigues (Nenê Amaro), Jacob Stein (Ademir Stein), Cláudio Alves de Menezes (Ricardo e Lole), Luiz de Faveri (Rodrigo de Faveri), além dos vereadores Zé da Elétrica (PRP) e Zé Pedro Paes (PSD), participaram do ato. Representantes de secretarias como a de Saúde, Educação, Cultura, Segurança, Obras, também policiais municipais, o capitão Júlio Cesar da Polícia Militar (PM) entre outras autoridades, além de estudantes, professores e entre outros moradores, marcaram presença.

O hasteamento da Bandeira Nacional foi feito pelo prefeito Ivan Vicensiotti (PSB), a Bandeira do Estado de São Paulo foi erguida pelo ex-prefeito Celso Capato (PSD) e, a Bandeira de Artur Nogueira, pelo ex-prefeito Atílio Arrivabene Jr. O Hino Nacional e o Hino Municipal foram entoados e aplaudidos pelo público. Estudantes das escolas Francisco Cardona, Aparecida Dias dos Santos e Anglo recitaram poemas em homenagem à cidade.

 

O prefeito Ivan Vicensotti (PSB) cumprimentou a todos os presentes no ato e expressou agradecimento aos ex-prefeitos que contribuíram para o desenvolvimento municipal. “Muito obrigado a todos que estão aqui presentes. Que essa manhã possa ficar marcada em nossa memória pelos 70 anos de nosso município. Estou muito feliz de resgatar o Ato Cívico em nossa cidade, esse é um momento de muita alegria. Assim como os ex-prefeitos que por aqui já passaram, fico contente em poder contribuir com o progresso de Artur Nogueira, que hoje, comemora mais um aniversário”, pontuou Vicensotti.

Confira as fotos do ato cívico de Artur Nogueira:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.