19/08/2014

Atletas nogueirenses representam o município em campeonato de muay thai

Dois lutadores da equipe Adilson Thai de Artur Nogueira participaram, no último sábado (16), do 6° Campeonato Paulista de Muay Thai. O evento foi realizado na cidade de Sorocaba. Os atletas que participaram da competição foram os nogueirenses Heber Vicente de Oliveira e Vitor Hugo de Souza. Realizado no Ginásio do Sindicato dos Empregados no […]

Dois lutadores da equipe Adilson Thai de Artur Nogueira participaram, no último sábado (16), do 6° Campeonato Paulista de Muay Thai. O evento foi realizado na cidade de Sorocaba. Os atletas que participaram da competição foram os nogueirenses Heber Vicente de Oliveira e Vitor Hugo de Souza.

Realizado no Ginásio do Sindicato dos Empregados no Comércio de Sorocaba, dois atletas da equipe Adilson Thai representaram o município.

Heber Vicente de Oliveira sagrou-se campeão. Ele venceu o lutador de Ibiúna Samuel Chinalli Moraes Costa da Silva. O nogueirense conquistou a medalha ao aplicar uma joelhada no adversário e vencer por nocaute. O outro atleta enfrentou o sorocabano Guilherme de Andrade Jacquier. A luta terminou empatada.

Ambos os atletas são alunos do Sensei Adilson Brito Moreira realizado na academia RN Sport.

DSC01222 DSC01225 DSC01226


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.