24/07/2024

Atleta de Artur Nogueira é vice campeã brasileira de Beach Tennis

Lavínia Lopes conseguiu a segunda colocação jogando ao lado da jogadora Giovanna Paiva, de Uberlândia (MG)

Foto: arquivo pessoal

Wagner Luan 

A atleta de Artur Nogueira, Lavínia Lopes, foi vice-campeã brasileira de Beach Tennis em um torneio disputado na cidade de Vinhedo (SP). O torneio foi realizado pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e pela FPT (Federação Paulista de Tênis).

A nogueirense competiu na categoria sub-12 e conquistou a segunda colocação jogando ao lado da jogadora Giovanna Paiva, de Uberlândia (MG). Com esse resultado, Lavínia pontuou no ranking nacional, o que pode levar à sua convocação para representar o Brasil no Panamericano, que acontecerá no Chile em novembro.

Lavínia pratica Beach Tennis há dois anos, e há cerca de 10 meses, seus pais perceberam seu potencial para competições. “Ela vem ganhando campeonatos livres para adultos, sendo líder no ranking na categoria D feminino no maior circuito de Beach Tennis do Brasil, que percorre o estado de São Paulo inteiro”, explicou Alexandre Lopes, pai e incentivador de Lavínia.

A atleta ainda vai disputar quatro competições nos próximos meses, sendo uma delas a 14ª etapa do Circuito Beach Tennis, em Valinhos, de 23 a 25 de agosto.

 

Lavínia depende de patrocínios, e quem quiser ajudar pode entrar em contato pelo telefone (19) 99729-8305. Para saber mais sobre os torneios, as informações são postadas no perfil do Instagram da atleta @lavinialopes.bt.

…………………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.