04/12/2018

Associação de moradores realiza gincana ambiental em Artur Nogueira

Grupo vencedor passou uma tarde no Green Camp

Da redação

A Associação dos Moradores do Jardim Carolina (AMAJC) realizou uma gincana na última semana. O evento teve como objetivo levar educação ambiental para alunos da Escola João Baptista Gazolla. O grupo vencedor da competição teve como prêmio passar uma tarde no Green Camp.

Os alunos foram divididos em grupos e receberam a missão de recolher material reciclável. Um dos organizadores do projeto, Adviges Santana, conta que a ação é educativa. “Além de tirarmos do nosso meio, dos lixões, podemos fazer um dinheiro extra, no qual revertermos aos próprios alunos e moradores, com aquisição de material esportivo para Associação Moradores, no qual vai melhorar os finais de semana na Escola com os materiais adquiridos”, explica Santana.

A classe vencedora passou uma tarde no Green Camp na última quinta-feira (29). Santana agradeceu o empenho de todos os envolvidos. “Agradeço o transporte da prefeitura, todos os alunos, pais, direção e funcionários da escola Carolina e também ao Green Camp”, encerra Santana.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.