01/11/2018

Associação Cultural de Artur Nogueira promoverá almoço italiano

Evento objetiva a divulgação do trabalho da associação e preservação da cultura dos imigrantes italianos na cidade

Da redação

A Associação Cultural Ítalo-brasileira de Artur Nogueira realizará no dia 2 de dezembro um almoço especial para descendentes de italianos. O evento, como de costume, será realizado no Buffet Bertini e contará com comidas típicas do país europeu. Os ingressos já podem ser adquiridos.

Realizado desde 2016, o almoço pretende preservar a cultura italiana. Isso é o que explica Rodrigo de Faveri, presidente da associação. “Nossa intenção é resgatar a cultura ítalo-brasileira trazida pelos imigrantes no município nogueirense”, expõe.

O almoço terá um banquete de pratos tradicionais, além de excelentes vinhos e música tradicional. Os interessados podem adquirir os convites no valor de R$60 nos seguintes pontos de venda:

  • Mikrão Informática – Rua Francisco Cabrino, nº847, bairro Jardim Amaro;
  • Lúmina Comunicação – Rua Primeiro de Janeiro, nº1473, bairro D Stein.

A organização informa que crianças até quatro anos não pagam a entrada, e de cinco a 10, pagam o valor de meia-entrada (R$ 30).

.…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.