ASSISTA: Candidato a vice de Artur Nogueira, Junior Barros fala sobre propostas
Barros concorre pela chapa de Tonhão da Conquista
Da redação
Durante sabatina com o ‘Portal On Entrevista’ realizada na noite da última quinta-feira (29), o candidato a vice-prefeito de Artur Nogueira pela chapa de Tonhão da Conquista (Progressistas), Junior Barros, comentou sobre temas de políticas públicas no contexto do município, seguindo sorteio de assuntos feito ao vivo.
Os temas foram distribuídos em dois blocos de vinte minutos cronometrados.
Entre os temas comentados pelo candidato estava cultura. Junior pontuou que faz parte de sua candidatura, junto à Tonhão, a inclusão de festividades religiosas destinados ao que ele chamou de ‘bancada evangélica’.
O candidato afirmou que a chapa tem vários projetos para a área da educação. Barros disse que tem ouvido de mães moradoras de Artur Nogueira reclamações sobre o horário de fechamento das unidades de ensino. Uma das propostas é prorrogar este horário e aumentar o alcance do atendimento de creches, podendo haver adição de unidades físicas ao sistema de ensino da cidade.
Outra proposta é a melhoria da qualidade das merendas. Ele afirmou que uma ideia é contar com parcerias na área da agricultura. “Nós entendemos que muitas crianças que fazem as refeições nas creches, e isso faz toda a diferença para as crianças”.
O candidato disse, ainda, que um dos planos de governo de Tonhão é retomar o ensino técnico na cidade. Uma das ideias é implantar cursos técnicos onde hoje funciona a sede da Prefeitura.
Veja estes e outros temas comentados pelo candidato durante a entrevista:
………………………………………………………….
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.