08/06/2024

Assassino acaba preso em Artur Nogueira após matar e esquartejar mulher em Pernambuco

Polícia Militar prendeu criminoso de 77 anos na manhã deste sábado

Redação

Na manhã deste sábado, 08, um idoso de 77 anos, aposentado, foi localizado e preso pela PM em Artur Nogueira  por homicídio qualificado. A prisão ocorreu na Rua Carlos Carlstron, no bairro Nosso Lar.

O homem era procurado pela justiça de Pernambuco por um crime cometido em 2011. Na ocasião, uma mulher de 39 anos foi morta e mutilada a golpes de facão no Sítio Gavião, Bairro Distrito de Chá do Carmo, em Frei Miguelinho-PE. Com base nas informações recebidas, a equipe policial se dirigiu ao endereço indicado e encontrou o idoso em frente à residência mencionada na denúncia.

Após ser informado sobre os fatos, o suspeito forneceu seus dados aos policiais para pesquisa. A consulta via COPOM confirmou a existência de um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Única da Comarca de Santa Maria do Cambucá em 06/06/2024, válido até 05/06/2030. A sentença condenatória estipulou uma pena de 21 anos em regime fechado por homicídio qualificado por motivo torpe.

O acusado foi então conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira, onde, após as formalidades legais, permaneceu à disposição da justiça.

A Polícia Militar de Artur deu sequencia na investigação conduzida pelo investigador Sérgio Barreto da 11ª Delegacia Seccional (Desec) de Goiana-PE e pela autoridade policial de Frei Miguelinho-PE, Dr. Humberto Pimentel.

 

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.