15/05/2016

Assalto termina com suspeito morto em Artur Nogueira

Segundo PM, suspeito atirou contra viatura.

Um homem morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar em Artur Nogueira. Segundo relatos da PM, no início da noite deste sábado (14) dois homens invadiram uma residência e roubaram diversos pertences das vítimas, incluindo um veículo. Em patrulhamento uma viatura se deparou com o carro em alta velocidade. Após acompanhamento, os suspeitos colidiram o veículo e, na fuga, um deles foi alvejado.

Morador de Artur Nogueira, Edson Rafael dos Santos, de 26 anos de idade, foi socorrido por uma ambulancia e conduzido até o Hospital Bom Samaritano, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com a PM, por volta das 19h15 dois homens entraram numa residência localizada no Jardim São Vicente e renderam um casal de namorados. Na ação, os criminosos levaram diversos pertences da residência, além da carteira, celular e um veículo GM Montana branco de uma das vítimas.

interna_ec320959e1b25f3c0863dc837f1ef5fa5ea6fd56

Ainda segundo a Polícia Militar, cerca de duas horas depois, durante um patrulhamento, uma viatura da corporação cruzou com o veículo em alta velocidade no Jardim Sacilotto. Os policiais realizaram um acompanhamento por cerca de 500 metros. Ao tentarem fugir em direção a Rodovia SP-332, os suspeitos colidiram o veículo num guard rail da via.

Os policiais relataram que os dois suspeitos saíram do veículo atirando. Na ação, um dos suspeitos acabou fugindo e o outro foi alvejado.

Ainda segundo PM, um revólver calibre 38 com quatro munições foi apreendido. A polícia ainda procura parte dos objetos roubados na ação. O celular e a carteira com cerca de R$ 1 mil de uma das vítimas foram recuperados pela PM.

O casal, vítima do assalto, não sofreu ferimentos.

Edson era solteiro e será sepultado às 16h30 deste domingo (15) no Cemitério Municipal de Artur Nogueira. O outro suspeito ainda continua foragido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.