10/02/2018

Assaltantes roubam subestação e deixam vigilante preso em Artur Nogueira

Um dos homens portava um fuzil

Da redação

Assaltantes roubaram a subestação da Elektro localizada no Centro de Artur Nogueira na noite desta sexta-feira (9). O crime aconteceu pouco antes da meia-noite e deixou um vigilante preso. Diversos equipamentos foram roubados na ação.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o vigilante notou que o alarme foi ativado. Depois de desligá-lo, a vítima foi averiguar o que poderia ter acontecido. Em seguida, o vigilante se deparou com uma pessoa armada e tentou correr, mas foi rendido por outros assaltantes. O B.O. ainda conta que um assaltante estava armado com um fuzil e os outros com revólver. No mínimo, quatro bandidos teriam participado da ação.

Em seguida, os criminosos amarraram a vítima em uma cozinha e trancaram a porta. Entre os equipamentos roubados estão uma máquina de parafusar, celulares e boninas com cabos de cobre. O valor em produtos roubados ainda não foi calculado.

A vítima contou que, após perceber que os bandidos tinham ido embora, se soltou da corda, mas ainda ficou preso na cozinha. Após algumas horas, a vítima foi liberada por outras pessoas, e seguiu até a Delegacia de Artur Nogueira. Uma perícia técnica foi elaborada no local dos fatos. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.