19/06/2015

Assaltantes roubam carga de combustível e libertam vítima em Artur Nogueira

Motorista foi rendido em Limeira por três criminosos e colocado no interior do veículo utilizado no assalto.

Um motorista de caminhão foi vítima de assalto na noite desta quarta-feira (17) e teve a carga de combustível roubada. Segundo o Boletim de Ocorrência, o homem de 51 anos, morador de Rio Claro (SP), foi rendido pelos bandidos em Limeira (SP), por volta das 21 horas, e solto no Bairro da Parada, em Artur Nogueira.

De acordo com o B.O., o caminhão transportava 45 mil litros de álcool e seguia com destino à Santos (SP).  Três bandidos seguiram o caminhão em um carro de cor escura e abordaram a vítima na Rodovia SP–133. De acordo com o Boletim um deles estava armado com um revólver calibre 38 quando anunciou o roubo.

Conforme o boletim, o motorista foi colocado dentro do carro dos assaltantes, onde permaneceu de cabeça baixa. Ainda conforme o boletim os criminosos o soltaram na Rodovia SP-332, na altura do Bairro da Parada, por volta da uma da madrugada. Ele esteve na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira para registrar a ocorrência. Até o momento os criminosos não foram localizados.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.