29/04/2014

Assaltantes fazem família refém durante uma hora em Artur Nogueira

Diversos objetos de alto valor foram roubados pelos bandidos. Uma bicicleta avaliada em 10 mil reais e um veículo fazem parte da lista

Uma mordida em uma pera e uma sacola com três caixas de leite. Foram estes os rastros deixados por quatro criminosos que invadiram, no último domingo (27), a residência de uma família no bairro Resek, em Artur Nogueira. Diversos pertences foram levados, entre eles uma bicicleta de competição modelo Giant TCR, um televisor, um vídeo game, um notebook e dois celulares, junto com o carro da vítima, um Chevrolet Montana, adquirido a menos de uma semana.

bike roubada

Por volta das 21h30, uma das vítimas chegava de viagem quando encostou o veículo em frente à sua casa. Enquanto aguardava o portão abrir foi abordado por um homem armado. Entre agressões físicas e ameaças de morte, o assaltante ordenou a entrada da vítima na residência, onde estavam os pais e a irmã. Depois de terem imobilizado as vítimas, passaram a vasculhar a casa em busca de objetos de valor.

Os bandidos ficaram aproximadamente uma hora no interior da residência. Após colocarem todos os pertences no interior do veículo, os assaltantes fugiram e deixaram para trás uma sacola de uma rede de supermercados de Sumaré contendo três caixas de leite. Os criminosos ainda não foram localizados.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.