10/04/2019

Idoso morre após árvore cair sobre ele em Artur Nogueira

Segundo Polícia Militar, homem cortava a planta quando um tronco caiu em cima dele 

Da redação

Um homem faleceu em Artur Nogueira após uma árvore cair sobre ele. O idoso – de 87 anos – estava cortando a planta quando um tronco caiu em cima dele no final da tarde desta quarta-feira (10). O acidente aconteceu no sítio da vítima, em uma região rural próxima ao Bom Jardim.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava serrando a árvore do sítio dele com uma motosserra e, em dado momento, um dos troncos escorregou e prensou-o no solo. O fato ocorreu por volta das 16 horas e foi preciso que um médico fosse ao local. Este se deslocou ao endereço da tragédia por meio do helicóptero Águia da PM. Assim, após avaliação médica, foi constatado o falecimento do ex-vereador de Campinas (SP) Elyseo Guidotti.

Estiveram presentes na ocorrência o médico do águia, o Corpo de Bombeiro de Paulínia (SP) e a Polícia Militar de Artur Nogueira.

……………………………………..

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.