17/12/2019

Artur Nogueira terá sessão de Cinema ao ar livre nesta sexta-feira

Filme 'Klaus' será exibido em tela gigante montada no centro pelo Portal Nogueirense

Da Redação

Belas luzes piscando, lindas e criativas decorações, declarações de carinho, amor e fraternidade. Enfim, está chegando o Natal! E para entrar nesse clima mágico, o Portal Nogueirense vai promover nesta sexta-feira (20) uma sessão exclusiva de cinema na principal avenida da cidade, Av. Dr. Fernando Arens, às 20 horas. A atração conta com  o apoio da GCY Contabilidade.

A céu aberto, o Cine Nogueirense vai exibir a animação “Klaus”, considerada a melhor crônica de Natal do ano de 2019. A sessão é aberta a toda a população, que será acomodada em cadeiras em frente a um gigantesco telão inflável que oferece imagens de alta definição. Ainda para agradar ao público, pipoca será distribuída gratuitamente. Você não pode perder! Traga toda a sua família para aproveitar esse momento especial.

Klaus

Em Smeeresnburg, cidade nórdica praticamente esquecida do mundo, Jesper, um jovem estudante da Academia Postal está prestes a desistir de sua carreira. Mimado e preguiçoso, o filho do presidente dos correios se encontra num rumo sem saída: se não enviar seis mil cartas no prazo de um ano perderá seu direito na herança. O desafio é grande, devido ao desinteresse da população em enviar cartas. No entanto, uma professora e um carpinteiro decidem ajudá-lo e mudam sua vida para sempre.

O filme é uma animação de Sergio Pablos, cocriador de Meu Malvado Favorito, e reconta a história de origem do Papai Noel como nós conhecemos. O diretor mescla técnicas de animações tradicionais e modernas trazendo um resultado mágico e contagiante.

Duração: 97 minutos

Origem: Espanha e Estados Unidos

Direção: Sergio Pablos

Classificação: Livre

Ano: 2019

Assista o trailer da animação:

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.