19/08/2019

Artur Nogueira terá passeata contra abuso infantil neste sábado

Evento 'Quebrando o Silêncio' também contará com feira de saúde, entre outras atividades gratuitas

Da redação

No próximo sábado (24), será realizada em Artur Nogueira uma passeata contra o abuso infantil. A programação, denominada ‘Quebrando o Silêncio 2019’, também contará com feira de saúde, apresentações musicais, distribuição de pipoca, algodão doce e muito mais.

A programação do evento ‘Quebrando o Silêncio 2019’ deverá ter início com uma concentração a partir das 14 horas, na Praça do Coreto, no Centro da cidade. A saída do grupo para a passeata acontece às 15 horas, percorrendo ruas do município no intuito de chamar a atenção da população para ações contra o abuso infantil.

Em seguida, a partir das 16 horas na Lagoa dos Pássaros, terá início uma feira de saúde, onde profissionais do ramo da Saúde realizarão atendimento médico e psicológico gratuitamente aos interessados. No local também haverá atrações para a família, com brinquedos infláveis, distribuição de pipoca e algodão doce, exibição de filmes, apresentações musicais, entre outras atividades.

Toda a programação do evento, promovido pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, é gratuita.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.