24/03/2020

Artur Nogueira tem dois casos monitorados por suspeita de Covid-19

Casos suspeitos permanecem cinco até o momento; Setor de Saúde aguarda resultado das análises do Instituto Adolfo Lutz para a divulgação, caso haja confirmação de algum caso na cidade

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira informa que existem dois casos monitorados no município por decorrência do risco de contágio do novo coronavírus (Covid-19). Os dois casos em questão estão ligados a pessoas que tiveram contato com indivíduos suspeitos de estrarem infectados, apresentando sintomas leves.

Conforme informou a Prefeitura, o quadro de casos com suspeita de contágio do novo coronavírus (Covid-19) permanece o mesmo, sendo cinco no total. O setor de Saúde da cidade ainda aguarda o resultado das análises do Instituto Adolfo Lutz para a divulgação, caso haja a confirmação de algum caso na cidade.

Já os dois casos monitorados, estão em observação e permanecem em isolamento domiciliar. A Prefeitura ressalta que está seguindo os protocolos de isolamento social do Ministério da Saúde e que os casos estão sendo acompanhados pela Secretaria de Saúde Municipal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.