21/08/2020

Artur Nogueira tem 12º óbito de morador por Covid-19

Falecimento do munícipe de 72 anos ocorreu na noite desta quinta-feira (20), no hospital local

Da redação

Nesta quinta-feira (20) ocorreu o falecimento de mais um morador de Artur Nogueira por decorrência do novo coronavírus (Covid-19). A nova vítima da doença se trata de um idoso de 72 anos.

Conforme a declaração de óbito pontua, o munícipe faleceu às 20h30, no Hospital Bom Samaritano (HBS), no município nogueirense. O aposentado era natural de São José do Rio Pardo.

O sepultamento dele ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), às 10 horas, no Cemitério Municipal. O munícipe deixa esposa e cinco filhos.

Com mais esse falecimento, Artur Nogueira passa a ter o total de 12 óbitos causados por complicações devido à Covid-19. Uma das mortes, que se trata de uma idosa de 76 anos, ocorreu no último dia 19 e ainda não foi registrada pelos dados oficiais da Secretaria Municipal de Saúde por ter acontecido em outro município, em Espírito Santo do Pinhal (SP).

Conforme os dados do setor, Artur Nogueira tem 557 casos confirmados de Covid-19 e são esperados outros 112 resultados de exames. 451 moradores já foram curados do vírus e 1.696 tiveram resultados de exames negativos para o vírus. Com a divulgação de um novo boletim no final da tarde desta sexta-feira (21), esses dados devem sofrer alterações.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.