22/09/2018

Artur Nogueira Rodeo Festival tem data marcada, mas sem shows confirmados

Organização ainda não divulgou as atrações que irão se apresentar entre 18 e 21 de outubro

Da redação

Apesar de ter data marcada, a organização do Artur Nogueira Rodeo Festival ainda não confirmou os shows que farão parte do evento. Em agosto, a prefeitura abriu o processo de chamamento público e divulgou que a festividade seria realizada em outubro. Porém, a população nogueirense e da região ainda aguarda, com expectativa, o anúncio dos artistas que se apresentarão.

O Portal Nogueirense entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura para obter outros detalhes da festa, como montagem da estrutura, estimativa de público, entre outros assuntos, mas, até o momento, não há confirmação das informações.

A previsão é que o Artur Nogueira Rodeo Festival 2018 aconteça entre os dias 18 e 21 de outubro no Estádio Municipal Fábio Ferrari e no Balneário Municipal Guilherme Carlini.

Primeira edição 

A primeira edição do Artur Nogueira Rodeo Festival, em 2017, atraiu mais de 37 mil pessoas nos quatro dias de festa, segundo a organização do evento. A última noite da programação contou com shows de Zé Neto & Cristiano e Villa Baggage, além das finais do rodeio.

A festa teve início na quarta-feira, 11 de outubro, com um show de Gusttavo Lima que reuniu cerca de 10 mil pessoas. Nem a chuva nem o calor conseguiram espantar o público, que compareceu em massa todos dos dias. A programação também contou com apresentações de Edson & Hudson, na quinta-feira (12); e Bruno & Barretto e Conrado & Aleksandro, na sexta-feira (13).

Leia mais

Artur Nogueira Rodeo Festival acontecerá em outubro

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.