13/07/2021

Artur Nogueira revitaliza sinalização de vicinal

Trecho de Artur Nogueira está sendo revitalizado


Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira iniciou a revitalização da sinalização de solo da Vicinal Prefeito Orlando Kiosia no trecho que compete à cidade. De acordo com a publicação, a marcação que divide a pista recebe nova pintura.

A via, que é importante meio de escoamento de produção agrícola e também de intenso tráfego de veículos ligando o município de Cosmópolis à rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), recebe nova pintura com a execução feito por uma máquina especial e com apoio do setor de Trânsito da cidade. Já que o local apresenta várias imperfeições na sinalização viária.

No final do mês de junho, o Portal Nogueirense mostrou a situação da via. Durante o dia é possível ver a situação da sinalização. A noite, a questão fica muito pior já que a via não é iluminada e somente com os faróis dos carros, motocicletas e caminhões, deixa moradores e motoristas, com problemas.

Na época a Prefeitura de Artur Nogueira disse que realizaria a revitalização ainda em julho. Já a Prefeitura de Cosmópolis alega em que seu trecho a via apresenta boas condições de tráfego para os motoristas e que há um estudo de melhoria na estrada que liga os dois municípios. Confira:

Em nota, a Prefeitura de Artur Nogueira diz que iniciará a pintura da sinalização do solo da estrada no mês de julho.

A Prefeitura de Cosmópolis, disse em nota, que a estrada apresenta boas condições para o tráfego de motoristas em seu território. Ainda de acordo com o Executivo Municipal, as exigências de pinturas do solo não são pertinentes às estradas vicinais, e sim a rodovias.
Por fim, a Prefeitura diz que há um estudo da Secretaria de Trânsito e Planejamento sobre a melhoria da estrada.


Imagem: Prefeitura de Artur Nogueira

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.

 


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.