25/03/2013

Artur Nogueira registra três homicídios em menos de um mês

Homem esfaqueado no Jd. Paraíso foi o terceiro assassinato do ano

A Delegacia de Polícia de Artur Nogueira registrou três homicídios dolosos, quando há intenção de matar, em menos de trinta dias. A violência no último final de semana resultou em dois assassinatos em 48 horas.

Após um homem ter sido torturado e morto no final de fevereiro no Jardim Arrivabene, um homem foi morto à tiros na última sexta-feira (22) no Jardim Carolina e outro na manhã de domingo (24), à facadas, no Jardim Paraíso.

Homicídio de domingo

Segundo o Boletim de Ocorrência, José Roberto Rocha foi encontrado esfaqueado na casa em que morava, localizada no Jardim Paraíso, por volta das 9 horas da manhã de domingo (24). A vítima foi socorrida e encaminhada até o Pronto-socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O médico constatou nove facadas, sendo sete no tórax e duas no braço direito.

José tinha 33 anos de idade e trabalhava como pedreiro. Solteiro, deixa dois filhos menores. O corpo foi sepultado segunda-feira (25), às 10 horas, no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.

Homicídio de sexta-feira

O nogueirense Ronaldo Ferreira Guimarães, de 32 anos de idade, foi assassinado na noite da última sexta-feira (22) dentro de uma casa localizada no Jardim Carolina, em Artur Nogueira.

Segundo a Polícia Militar, às 21h30 a vítima fugia de um homem armado quando entrou em uma casa na Rua Miguel Vicensotti. O dono da casa estava no portão e tentou impedir a entrada do homem que corria atrás de Ronaldo, mas o morador foi empurrado e, após ver que o agressor estava armado, saiu correndo.

O assassino entrou na residência, efetuou vários disparos na direção de Ronaldo e fugiu logo em seguida. Segundo análise prévia, foram encontradas oito perfurações no corpo da vítima.

A Polícia Militar guardou o local do crime até a chegada da Perícia, por volta da 1h30 da manhã. [Clique e veja a reportagem]

http://s3.amazonaws.com/images2.nogueirense.com.br/wp-content/uploads/2013/03/IMG_5295.jpg

Homicídio no mês passado

Um homem foi encontrado morto no dia 27 de fevereiro. A vítima estava dentro de uma casa em construção na rua João Woord, no Jardim Arrivabene.

Segundo a Polícia Científica, o homem tinha 35 anos de idade e foi identificado como Isaias Ribeiro Sales. Ainda segundo a Perícia, a vítima foi torturada e morta à pauladas. [Clique e veja a reportagem]

http://s3.amazonaws.com/images2.nogueirense.com.br/wp-content/uploads/2013/02/IMG_3031.jpg

Investigação

A Polícia Civil de Artur Nogueira investiga os três casos.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.