16/08/2020

Artur Nogueira registra sétima morte por coronavírus

Se trata de um homem, de 41 anos, que estava internado em Campinas desde o dia 26 de julho

Da redação

A Secretaria de Saúde confirmou neste domingo (16) a sétima morte por coronavírus em Artur Nogueira. A vítima morreu nesta sexta-feira (14) e estava internada em Campinas (SP) desde o dia 26 de julho.

Caso de Óbito: Refere a homem de 41 anos. Com histórico de doença cardiovascular e diabetes mellitus. Foi internado no hospital Samaritano de Campinas (rede particular) em 26.07.2020 por vasculopatia diabética, seguido de amputação de membro inferior direito. Apresentou rebaixamento do nível de consciência e ficou internado na UTI com diagnostico em exame de RT PCR positivo para SARS COV2. Com piora do estado geral que levou a óbito em 14.08.2020.

A prefeitura ressalta que todas as medidas de proteção estão sendo tomadas para evitar a propagação dos casos, a conscientização da população é a chave para vencer essa pandemia de COVID19.

O Departamento de Vigilância em Saúde informou ainda que está acompanhando todos os casos suspeitos de COVID – 19 em nosso município, e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo Coronavírus.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.