Artur Nogueira registra maior volume de chuva desde dezembro de 2022
Temporal provocou quedas de árvores e interrupção no fornecimento de energia elétrica
Da redação
Durante o temporal da noite dessa quarta-feira (21), Artur Nogueira registrou o maior volume de chuvas de dezembro de 2022, segundo dados da Defesa Civil. O temporal veio acompanhado de ventos fortes e raios. Foram registradas quedas de árvores e não houve pontos de alagamentos ou feridos.
“De acordo com a Defesa Civil, foi registrada uma chuva de 34 mm em apenas 20 minutos. Em 10 minutos, choveu cerca de 20mm – maior volume registrado desde dezembro de 2022, quando choveu 13 mm em 10 minutos.
Foram relatadas ocorrências de quedas de árvores em pontos de cidade. Não teve alagamento ou feridos.
O vento atingiu até 60 km de velocidade”.
A chuva forte provocou a queda do muro do piscinão que está sendo construído no bairro São Vicente e deixou diversos bairros da cidade sem energia elétrica.
……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Nogueirense sem prévia autorização por escrito do Portal Nogueirense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.