25/10/2019

Artur Nogueira receberá evento dedicado à cultura gótica em novembro

De Profundis - Feira Gótica 2019’ contará com apresentação de bandas, DJ’s, exposições, performances, venda de livros e artigos da vertente gótica

Da redação

Ocorre no próximo dia 2 de novembro, em Artur Nogueira, a 1ª edição do ‘De Profundis – Feira Gótica 2019’. O evento deve reunir admiradores e simpatizantes da cultura gótica, com a presença de pessoas do município, da região e de outros estados do país também.

Está prevista para o ‘De Profundis – Feira Gótica’ a apresentação de bandas do cenário gótico nacional, como a Arte no Escuro, vinda do Rio de Janeiro, Ego Eris, do Recife, entre outras, além dos DJ’s Gothic Rock, Darkwave, Synthpop, Alex Twin, Bat, Cyborg, Freon, Luminati, Márcio Vaez, Xymox e Zauber. Exposições, performances, venda de livros e artigos da vertente gótica também irão compôr o evento.

“O propósito do evento é celebrar a subcultura gótica, afim de desmistificá-la e trazer toda a experiência dessa cena da capital para o interior de São Paulo. Existe um circuito mundial de eventos góticos, nossa intenção é que Artur Nogueira possa fazer parte dele também”, destaca Caio Stein, um dos organizadores do evento.

Os ingressos para o ‘De Profundis – Feira Gótica’ estão disponíveis no site do evento até este sábado (25). Após a data, a aquisição ocorrerá somente através dos organizadores, promoters ou no local em que o evento ocorrerá, o Pub e Loung Bruxinha Magrela, situada no bairro Blumenau, em Artur Nogueira.

Para mais informações, os interessados devem acessar o site ou perfil do evento pelo Facebook.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.