29/06/2020

Artur Nogueira recebe destinação de R$ 120 mil para combate ao Covid-19

Valor foi alcançado através de indicação do deputado estadual Emídio de Souza (PT)

Da redação

Foi publicado no Diário Oficial da União, neste sábado (27), a destinação de R$ 120 mil para a pasta da Saúde, de Artur Nogueira. A destinação ocorre mediante indicação realizada pelo deputado estadual Emídio de Souza (PT). O valor deverá ser utilizado no combate ao Covid-19 no município.

A Resolução SS-94, de 26 de junho de 2020 estabelece a transferência de recursos financeiros do Fundo Estadual de Saúde para os Fundos Municipais de Saúde, em Atendimento Integral e Descentralizado no Sistema Único de Saúde (SUS) no Estado de São Paulo. O serviço estabelece demandas governamentais a serem destinadas às ações de saúde para o enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O presidente do Diretório Municipal do PT de Artur Nogueira agradeceu a liberação da verba. “Agradeço ao deputado estadual Emidio de Souza por atendido nosso pedido e viabilizar esse recurso importantíssimo, nesse momento de pandemia”, disse Marcos Roberto Campos, conhecido Marquinhos.

Em indicação ao município nogueirense, o deputado estadual Emídio de Souza solicitou a destinação do valor. A emenda deverá ser liberada e permanecer à disposição do Poder Executivo para a deliberação do valor à pasta municipal da Saúde, em combate ao Covid-19.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.