06/06/2020

Artur Nogueira passa a ter 9 casos suspeitos de coronavírus

Quatro dos casos foram incluídos neste sábado (6)

Da redação 

A Prefeitura de Artur Nogueira, através informou neste sábado (6) que teve alteração no boletim oficial de Covid 19. Foram incluídos ainda 04 (quatro) casos suspeitos.

Caso suspeito 1: Este homem de 39 anos. Sem histórico de comorbidades. Assintomático, no momento monitorada como caso suspeito, por contato com pessoas doentes e /ou pessoas suspeitas. Em isolamento domiciliar.

Caso suspeito 2: Esta mulher de 32 anos. Sem histórico de comorbidades. Assintomática, no momento monitorada como caso suspeito por contato com pessoas doentes e /ou pessoas suspeitas. Em isolamento domiciliar.

Caso suspeito 3: Este homem de 36 anos. Sem histórico de comorbidades. Assintomático, no momento monitorada como caso suspeito por contato com pessoas doentes e /ou pessoas suspeitas. Em isolamento domiciliar.

Caso suspeito 4: Esta mulher de 23 anos. Sem histórico de comorbidades. Assintomática, no momento monitorada como caso suspeito por contato com pessoas doentes e /ou pessoas suspeitas. Em isolamento domiciliar.

A prefeitura ressaltou que todas as medidas de proteção estão sendo tomadas para evitar a propagação dos casos, e que a conscientização da população é a chave para vencermos essa pandemia por COVID19.

O Departamento de Vigilância em Saúde informa ainda que está acompanhando todos os casos suspeitos de COVID – 19 em Artur Nogueira e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo Coronavírus.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.