08/06/2020

Artur Nogueira passa a ter 31 casos confirmados de Covid-19

Casos suspeitos são nove na cidade

Da redação

A Prefeitura de Artur Nogueira, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou nesta segunda-feira (8), a atualização dos casos do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Foram confirmados mais dois casos de Covid-19. Dois pacientes que estavam com diagnóstico positivo para o vírus, tiveram alta médica e são considerados curados. Um caso negativo também foi acrescido ao boletim. Os casos confirmados de Covid-19 na cidade somam agora 31, casos suspeitos são nove até a presente data.

O primeiro caso positivo é relacionado a um homem de 31 anos, sem relato de comorbidades e assintomático. Ele está sendo monitorado por unidade básica de saúde e segue em isolamento domiciliar.

O outro caso positivo trata-se de um paciente de 32 anos, sem relato de comorbidades e também assintomático. Ele está em monitoramento e faz isolamento domiciliar.

Casos curados

O primeiro caso curado trata-se de homem de 42 anos, sem histórico de comorbidades. Ela estava em isolamento domiciliar sendo devidamente monitorado por unidade básica de saúde. Considerado curado e em bom estado geral de saúde, ele teve alta médica.

O segundo caso curado refere-se a um idoso de 75 anos, com histórico de comorbidade. Ele estava em isolamento domiciliar e devidamente monitorado por unidade básica de saúde. O idoso também é considerado curado e está em bom estado de saúde.

Caso negativo

Um caso negativo também foi adicionado ao boletim de hoje. Ele é relacionado a uma  mulher 42 anos, sem relato de comorbidades. Ela apresentou sintomas de mal estar, diarreia, coriza e cefaleia, com o teste rápido negativo para Covid-19.

O Departamento de Vigilância em Saúde acompanha todos os casos suspeitos de Covid-19 no município e tem seguido todas as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde para casos relacionados ao novo coronavírus.

Fique atento aos sintomas e quando deve procurar pelas unidades de saúde:

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.