16/08/2018

Artur Nogueira participa de competição nacional de judô

Camila Vieira (sub 18) e Lucas Vieira (sub 21) representaram o município na competição que envolve os melhores esportistas do Brasil

Dois atletas do projeto de judô de Artur Nogueira participaram da competição Troféu Brasil Interclubes de judô que aconteceu hoje (16), em Canoas, Rio Grande do Sul.

Camila Vieira (sub 18) e Lucas Vieira (sub 21) representaram Artur Nogueira na competição que envolve os melhores esportistas do Brasil, como os atletas da seleção brasileira.

A primeira luta foi  marcada com a vitória de Camila sobre uma atleta do Paraná. Em seguida, Camila enfrentou Gabriela Chibanna, atleta da Seleção Brasileira, mas não alcançou o resultado esperado e perdeu. O irmão, Lucas Vieira, também não conseguiu conquistar medalha.

O professor Rodolpho Lavoura acompanhou a viagem dos dois e se diz satisfeito com as atuações: “ Foi um passo dado. Estamos voltando sem medalhas, mas o rendimento foi positivo e eles saíram da competição em posição de destaque”, contou o técnico.

O programa Judô Esporte Social completa 7 anos em 2018 e tem como objetivo formar cidadãos de bem se utilizando do esporte como ferramenta educacional. O prefeito Ivan Vicensotti (PSB) afirma que projetos como esse são investimentos que valem a pena. “Jovens, focados, disciplinados, representando o município. Acredito em projetos sérios como esse e por isso aumentamos as vagas e contratamos mais professores, investindo no que realmente importa”, relatou o prefeito. Vicensotti (PSB) parabenizou a atuação dos jovens.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.