15/04/2019

“Artur Nogueira está ficando no escuro”, afirma Cristiano da Farmácia

De acordo com o parlamentar, ele tem recebido inúmeras reclamações de falta de iluminação pública nas ruas do município

Da redação

O vereador Cristiano da Farmácia (PR) fez um apelo durante o espaço da fala livre na Sessão Ordinária desta segunda-feira (15). De acordo com o parlamentar, ele tem recebido inúmeras reclamações de falta de iluminação pública nas ruas de Artur Nogueira. O serviço é prestado pelo Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental (Consab), o qual é pago pelo Poder Executivo.

“Nós, vereadores, precisamos fiscalizar e, para isso, precisamos de informações. Necessitamos dos números dos postes e, também, do protocolo de solicitação“, explica. Segundo o republicano, o conserto deve ser feito em cinco dias.

Cristiano (PR) comentou que além das reclamações recebidas, ele teve uma situação bem próxima. Isso porque a iluminação pública da rua da casa dele ficou inoperante ao longo de 20 dias. Por isso, o edil deixou um recado ao Consab e os dirigentes do órgão.

“Eu não sei quem é o responsável lá. Afinal, não se consegue falar com ninguém. Quero deixar claro o seguinte: vamos coletar o número de casos de falta de iluminação e se esse for expressivo, eu creio que a comissão de fiscalização deve entrar em cena”, alertou.

As informações do vereador apontam que a prefeitura não está em dívida com o Consab. Fato que, segundo ele, deveria impedir que o serviço estivesse deficitário.

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.