17/12/2019

Arrivabene Contabilidade promove palestra e coquetel especial de fim de ano

Clientes e colaboradores puderam aprender como maximizar resultados nas empresas, através da liderança, com o palestrante Adriano Souza

Informe publicitário

Pensando no bem dos colaboradores e clientes, o escritório de contabilidade Arrivabene promoveu uma excelente palestra seguida de um coquetel nesta quarta-feira (11). Para fechar o ano com chave de ouro, os participantes puderam aprender como maximizar resultados nas empresas através da liderança, com o palestrante Adriano Souza.

O palestrante, formado em marketing e especialista na área comercial expandiu, de forma prática, o conhecimento de todos os presentes. Para ele, resultados bons vem através de boas lideranças. “Se queremos resultados através da colaboração de quem está na empresa, precisamos valorizar quem vai colaborar. Contratar todos contratam, mas é preciso cativar, com amor e dedicação. Dessa maneira, o colaborador fará tudo para o bem da empresa de forma natural, esse é um dos princípios das pessoas de sucesso”, afirmou o Souza.

Para o empresário Edson Silva, além de aprimorar técnicas e conhecimento dos colaboradores, o evento teve como objetivo agradecer a todos que de alguma forma contribuíram para o crescimento da empresa. “Acredito que o ambiente de trabalho é bem desgastante, pois exige esforço físico e mental de quem trabalha dentro da empresa. Muitas vezes, as pessoas passam mais tempo no trabalho do que em casa. Então, valorizar o trabalhador e clientes é muito importante para o crescimento da empresa. Outro objetivo importante nesse dia, além de aprimorar o conhecimento de todos, é dividir com nossos clientes e amigos o sucesso de 2019. Uma forma de agradecer a todos pelo ano que passou. Essa é a palavra mais apropriada para tudo: gratidão”, expressou o proprietário Arrivabene Contabilidade.

 

……………………………………

Tem uma sugestão de entrevista? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.