26/03/2020

Arrivabene Contabilidade mantém atendimento a distância

O Comitê Gestor do Simples Nacional aprovou a resolução que prorroga para o dia 30 de junho de 2020 o prazo para apresentação DEFIS

Informe publicitário

Em função da pandemia de Covid-19 decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e os DECRETOS do Governo do Estado de São Paulo e do Governo Municipal, a Arrivabene Contabilidade paralisou o atendimento presencial até a normalização da situação atual, seguindo a orientação de isolamento para reduzir a transmissão do vírus. Entretanto, para garantir a continuidade do atendimento aos clientes, a empresa está atendendo exclusivamente por e-mail, adotando o trabalho remoto (Home Office), e observando atentamente as mudanças aplicadas pelos Governos.

A empresa segue atendendo os interessados nos serviços através do site e do e-mail arrivabene@arrivabene.com.br e pelo WhatsApp empresarial

A orientação para os clientes é que usem os mesmos e-mails dos colaboradores já cadastrados e utilizados normalmente, e foi disponibilizado também o contato de WhatsApp empresarial, através do número (19) 3204.2168.

Prorrogado o prazo para a entrega da DEFIS

Em função dos impactos da pandemia do coronavírus (Covid-19), o Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN) aprovou, em reunião virtual, a Resolução CGSN nº 153, de 25 de março de 2020, que prorroga para o dia 30 de junho de 2020 o prazo para apresentação da Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (Defis) e da Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referentes ao ano calendário 2019.

Arrivabene Contabilidade conta com a compreensão e colaboração de todos, mediante este cenário que o Brasil e o mundo está passando, e mantém o compromisso de atender seus clientes sempre com excelência.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.