13/05/2012

Arquivo Geral de Artur Nogueira é aberto para visitação

Myllena de Luca

O Arquivo Geral do Município de Artur Nogueira está aberto para visitação na rua Orlando Furin, número 82, centro. O objetivo é mostrar para a população as mudanças que o espaço sofreu nos últimos meses e como ficou o acesso aos documentos públicos.

O Arquivo foi inaugurado em 12 de abril de 2007. Com o tempo veio o processo de organização, o que não existia antes, prateleiras trocadas, organizações de papeis e disponibilidade para quem precisasse de consulta de documentos públicos.

O espaço possui um conjunto de documentos comprobatórios de dados e informações da prefeitura da cidade. Com o tempo esses documentos vão para o Arquivo Geral onde são consultados quando necessário. “Tivemos uma reunião para conversarmos sobre essa decisão de abrir a visita para o público em geral. O nosso objetivo com essas visitas é mostrar o nosso espaço, mostrar o nosso trabalho, o antes e o depois”, afirma diretor Gentil Cardoso Júnior.

O Arquivo Geral do Município estará aberto de segunda a sexta-feira, 8h às 17h.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.