12/02/2024

Arma de fogo roubada é localizada em Artur Nogueira

Armamento pertencia a um policial militar da reserva e havia sido roubado em Santa Isabel, no dia 05 de fevereiro de 2024 . Suspeitos jogaram arma em uma estrada durante perseguição policial


Da redação

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo na Estrada do Açougue, bairro Parada, em Artur Nogueira, durante a tarde desta segunda-feira (12). O objeto foi jogado por um homem suspeito, na garupa de uma motocicleta Honda CB 300 vermelha, sem placa. Os agentes iniciaram perseguição dos dois ocupantes da moto, mas apenas conseguiram capturar a arma, uma carabina calibre 22, com numeração intacta.

Segundo histórico da PM, o armamento era pertencente a um policial militar da reserva, que havia sido roubada em Santa Isabel/SP, no dia 05 de fevereiro de 2024. A apreensão aconteceu quando uma equipe de segurança, durante patrulhamento em Artur Nogueira, avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CB 300 vermelha sem placa, na Rodovia Zeferino Vaz, vindo de Engenheiro Coelho em direção a Artur Nogueira.

Ao notarem a presença da equipe, os dois indivíduos entraram na Estrada do Açougue e aceleraram a moto para fugir da equipe. Após um acompanhamento pela área rural, um dos suspeitos jogou um objeto em uma mata. Devido aos buracos na estrada, a viatura teve que parar, então um dos agentes continuou o acompanhamento a pé, pois os suspeitos estavam devagar e quase caindo da motocicleta, mas conseguiram se equilibrar e fugir pelo canavial, com várias rotas de fuga possíveis, inclusive em direção a Limeira.

Foi solicitado apoio do Águia e das viaturas do 36º Batalhão da Polícia Militar, porém os suspeitos não puderam ser localizados. Diante dos fatos, a equipe conduziu a arma apreendida para a delegacia de Polícia de Artur Nogueira, onde a autoridade de plantão tomou ciência do ocorrido e apreendeu a arma para perícia.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.