21/02/2022

“Aqui nesta casa os vereadores trabalham”, afirma Henrique Teles

Vereador rebateu as críticas contra o trabalho dos vereadores de Artur Nogueira

Da redação

O vereador Henrique Teles (PSDB) usou seu tempo de fala livre na sessão dessa segunda-feira (21), da Câmara de Artur Nogueira, para defender o trabalho do legislativo nogueirense. Em seu discurso, ele parabenizou os colegas que vão em busca de recursos para cidade e destacou a união da Casa de Leis com o prefeito Lucas Sia (PSD).

Ele iniciou falando sobre as críticas que o legislativo recebe e disse que em Artur Nogueira, ao contrário do que muitos falam, os vereadores trabalham. “Eu começo parabenizando a nossa casa e os nossos vereadores. Diferente de uma parte pequena que vai para as redes sociais falar sem saber, essa casa trabalha e isso é o resultado. Pude acompanhar hoje e na cidade chegaram quatro ambulâncias. Foram os vereadores que foram atrás. Enquanto cidades não chegou nenhum. Será que lá não tem vereadores, não sei, não quero questionar, mas aqui nessa casa os vereadores trabalham”, afirmou o parlamentar.

“A gente está trabalhando a todo momento, por trás de tudo isso que chega, a gente está todo dia falando com os deputados e cobrando os deputados, enviando ofício”, completou o vereador.

Ele afirmou que continuará trabalhando até o fim da legislatura. “O nosso mandato só acaba daqui três anos e enquanto nós estivermos nesta casa, a gente vai lutar”, frisou.

Teles aproveitou para destacar a união do legislativo e executivo na busca de recursos. “Essas quatro ambulâncias são uma parte dos milhões que nós já trouxemos para a cidade e do que está por vir. Se acha que se os vereadores não tivessem lutado junto com o prefeito, Artur Nogueira teria o Poupatempo? Por que não teve nas outras gestões e agora está tendo? Porque os vereadores estão unidos e trabalhando pela cidade”, comentou.

“Se acha que se os vereadores não tivessem se unido com o prefeito, a gente estaria recapeando a vicinal Artur Nogueira- Mogi Mirim que durante anos trouxe sofrimento para a população, será que teríamos isso? Eu acho que não”, complementou o tucano.

Por fim, o vereador disse que a Câmara de Artur Nogueira trabalha com honestidade e respeito.  “Toda semana eu vejo um [vereador]em São Paulo brigando com os deputados para trazer recursos para a cidade. Somos vereadores aqui e trabalhamos pela nossa cidade. Essa casa trabalha com honestidade e respeito. Ninguém está aqui pra defender o que não presta. A gente está aqui para defender aquilo que a gente pode lutar para conseguir”, concluiu o vereador.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.