05/12/2012

Apresentações das oficinas culturais continuam até dia 19 em Artur Nogueira

Myllena de Luca A Divisão Municipal de Cultura de Artur Nogueira está promovendo desde o dia 5 deste mês, o resultado das oficinas culturais promovidas durante o ano em Artur Nogueira. Os cursos oferecidos foram de violão, teatro, balé e piano. As apresentações acontecerão no Centro Cultural Tom Jobim e no Centro Municipal de Educação […]

Myllena de Luca

A Divisão Municipal de Cultura de Artur Nogueira está promovendo desde o dia 5 deste mês, o resultado das oficinas culturais promovidas durante o ano em Artur Nogueira. Os cursos oferecidos foram de violão, teatro, balé e piano.

As apresentações acontecerão no Centro Cultural Tom Jobim e no Centro Municipal de Educação Básica Monteiro Lobato (Escola Modelo). Na entrada será cobrado um quilo de alimento não perecível, porém a doação não é obrigatória. Confira a programação:

Violão

O recital de violão foi apresentado na quarta-feira (5), às 20 horas no Centro Cultural Tom Jobim. A apresentação contará com a participação de cerca de 20 alunos.

Teatro e Balé

A apresentação terá como o tema O Rei Leão. No primeiro semestre deste ano, os alunos tiveram aulas técnica e no segundo semestre começaram a colocar em prática e ensaiar. Os alunos foram ensaiados pelas professoras Aline Regla,  Karoline Townsend Lucke e Michele Pedroso. Ao todo serão 29 alunos, com idade entre 7 e 29 anos. A exibição acontece no sábado (8), às 20 horas, na Escola Modelo.

Piano

No dia 17 deste mês haverá a apresentação dos alunos de piano na Escola Modelo. A apresentação trará temas de músicas desde MPB à Mozart. Ao todo estarão participando 12 alunos da oficina, entre 12 e 60 anos de idade. Também participará desta apresentação o Coral Cantar’t, da Escola Paulo Freire de Cosmópolis.

Teatro adulto 

A apresentação de teatro será no próximo domingo (9), às 19h, na Escola Modelo. Trazendo como tema o Teatro Grego e será dividido em duas partes: Revolução das Mulheres, apresentado pelo grupo da Terceira Idade, e Máscaras, apresentados pelos adultos. A peça é organizada pela professora Elaine Queiroz.

Teatro 

A apresentação desta oficina acontece nos dia 18 e 19 de dezembro, às 20 horas, no anfiteatro da Escola Modelo. O espetáculo escolhido para exibição foi Morte e Vida Severina, obra de João Cabral de Melo Neto, dirigido pela professora Márcia Castro.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.