20/09/2019

Após surto, homem coloca fogo na própria residência em Artur Nogueira

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20), perto do Rapadão

Wagner Luan

Um homem colocou fogo na casa em que morava com a própria mãe, depois de ter um surto psiquiátrico. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (20), no Jardim Paraíso em Artur Nogueira e por sorte, nenhum dos dois ficou ferido.

De acordo com informações, a Polícia Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de fogo em uma residência, na Rua José Aparecido Neves, no Jardim Paraíso. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a casa em chamas. Mãe e filho estavam na residência e foram retirados sem sofrerem ferimentos.

Os agentes descobriram que o rapaz, de 24 anos e que tem problemas psiquiátricos, teve um surto e ateou fogo da casa com ele e a mãe dentro.

O Corpo de Bombeiros de Paulínia foi acionado e apagou o fogo na casa de dois cômodos. Agentes da Defesa Civil e da Brigada de Incêndio de Artur Nogueira, assim como homens da Romu também auxiliaram na ocorrência.

O homem foi levado para a delegacia da cidade para que a Polícia Civil tome uma decisão com relação a sua situação.

Conforme relato de um dos agentes, esta foi a terceira ocorrência envolvendo o jovem somente nesta sexta-feira (20). Ele já tinha sido levado mais cedo para o Hospital Bom Samaritano, onde foi medicado e liberado. Um viatura da PM também já tinha comparecido na casa, depois de ser acionada por vizinhos.

A residência de dois cômodos foi lacrada pelos Bombeiros. “O nosso trabalho foi de combater as chamas e fazer o rescaldo. Agora a casa fica fechada e amanhã cedo, uma equipe da Defesa Civil faz uma avaliação sobre as condições estruturais da casa”, informou o Corpo de Bombeiros.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Nogueirense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.